Solicite agora seu orçamento
V1 TIMI – MODELO QUATRO FLECHAS
(OPCIONAL: ENCAIXE OU AMARRAÇÃO)
PROJETO – TIMI VA’A (FÁBRICA DO TAHITI)
FABRICAÇÃO – EVOLUTION CANOE (FÁBRICA AUTORIZADA NO BRASIL)
COMPRIMENTO DA CANOA: 7,25m
LARGURA: 0,41m
ALTURA: 0,38m
COMPRIMENTO DA AMA: 2,75m
PLANOS DE LAMINAÇÃO
VACUUM II : Laminação á vácuo com fibra de vidro e núcleo de divinycell. O resultado é uma construção mais rígida e mais leve se comparado às construções sem núcleo. Ao adquirir uma canoa nesse processo o cliente deve estar ciente que se exige mais cuidados em seu manuseio, pois o núcleo de divinycell existente em sua laminação deixa o casco rígido, porém sem o efeito memória que uma laminação básica (sem núcleo) tem. EX: ao sofrer um impacto a canoa pode amassar assim como pranchas de surf.
MATERIAL CASCO E DECK – fibra de vidro, resina epóxi, divinycell e pintura PU
PESO CANOA – 10,500 KG (variação de 10% para mais ou menos devido o processo ser artesanal)
PESO AMA – 2 KG
PESO IAKOS – 1,200 KG
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
VACUUM CARBON : Nessa construção a laminação é feita igualmente a Vacuum II, porém substituímos o tecido de fibra de vidro pelo tecido de carbono na superfície. A presença do carbono traz ainda mais rigidez e deixa o núcleo mais protegido dos impactos que podem gerar amassados, mas o cliente deve estar ciente que se exige os mesmos cuidados mencionados na construção VACUUM II.
MATERIAL CASCO, DECK, AMA – fibra de carbono, fibra de vidro, resina epóxi, divinycell e pintura PU
PESO CANOA – 9,500 KG (variação de 10% para mais ou menos devido o processo ser artesanal)
PESO AMA – 2,000 KG
PESO IAKOS – 0,800 KG carbono (amarração) / 1,200 kg alumínio (encaixe)
PRÓ-ELITE: Laminação á vácuo com fibra de carbono e núcleo de honeycomb (colmeia). O resultado é uma construção rígida, o que torna o barco mais veloz e consequentemente mais competitivo.
O núcleo de honeycomb tem mais resistência aos amassados se comparado as construções com núcleo de divinycell. Porém, se houver um impacto que gere um dano, a canoa deverá ser devidamente reparada para que esse dano não alastre através de uma delaminação. A percepção da delaminação é evidente pois a região ficará mole.
MATERIAL CASCO, DECK, AMA – fibra de carbono, fibra de vidro, resina epóxi e honeycomb e pintura PU
PESO CANOA – 8 KG (variação de 10% para mais ou menos devido o processo ser artesanal)
PESO AMA – 1,600 KG
PESO IAKOS – 0,800 KG CARBONO (AMARRAÇÃO) / 1,200 KG ALUMÍNIO (ENCAIXE)
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Solicite agora seu orçamento