Solicite agora seu orçamento
O nome Sagres vem de um marco histórico da navegação, onde cartógrafos, astrônomos, matemáticos, marinheiros e capitães, experientes navegadores náuticos e construtores navais, fundaram uma comunidade de saberes e conhecimento em uma pequena vila ao Sul de Portugal, revolucionando a história da navegação marítima. Esse lugar ficou conhecido como Escola Sagres. O modelo Sagres é uma versão que nasceu para substituir a Excel S. O objetivo foi alcançar o maior rendimento em condições de flat water (água lisa). O ponto de partida foi diminuir o rocker (efeito banana) do casco consagrado e campeão da Excel S. Esse casco alterado foi inserido no deck da Huracan, que tem um cockpit muito confortável e protegido. A harmonização do design trouxe um volume que a revelou também como uma opção para o downwind. Esse modelo foi desenhado por Diego Vale Designs ao lado de atletas gabaritados e após os testes dentro d’água trouxeram o feedback de que alcançamos o objetivo de ter uma experiência incrível de canoa de performance.
DIMENSÕES DA CANOA:
CAPACIDADE: Até 120Kg
COMPRIMENTO: 6,35m
LARGURA: 0,41m
ALTURA: 0,37m
PLANOS DE LAMINAÇÃO:
VACUUM II: Laminação á vácuo com fibra de vidro e núcleo de divinycell. O resultado é uma construção mais rígida e mais leve se comparado às construções sem núcleo. Ao adquirir uma canoa nesse processo o cliente deve estar ciente que se exige mais cuidados em seu manuseio, pois o núcleo de divinycell existente em sua laminação deixa o casco rígido, porém sem o efeito memória que uma laminação básica (semnúcleo) tem. EX: ao sofrer um impacto a canoa pode amassar assim como pranchas de surf.
MATERIAL CASCO, DECK E AMA – fibra de vidro, resina epóxi, divinycell e pintura
PU PESO CANOA – 12 kg (variação de 10% para mais ou para menos devido o processo ser artesanal)
PESO AMA – 2,200 kg
PESO IAKOS – 1,200 kg
VACUUM CARBON: Nessa construção a laminação é feita igualmente a Vacuum II, porém substituímos o tecido de fibra de vidro pelo tecido de carbono na superfície. A presença do carbono traz ainda mais rigidez e deixa o núcleo mais protegido dos impactos que podem gerar amassados, mas o cliente deve estar ciente que se exige os mesmos cuidados mencionados na construção VACUUM II.
MATERIAL CASCO, DECK e AMA – fibra de carbono, fibra de vidro, resina epóxi, divinycell e pintura PU
PESO CANOA – 11 kg (variação de 10% para mais ou para menos devido o processo ser artesanal)
PESO AMA – 2,200 kg
PESO IAKOS – 1,200 kg
PRÓ-ELITE: Laminação á vácuo com fibra de carbono e núcleo de honeycomb (colméia). O resultado é uma contrução rígida, o que torna o barco mais veloz e consequentemente mais competitivo.
O núcleo de honeycomb tem mais resistência aos amassados se comparado as construções com núcleo de divinycell. Porém, se houver um impacto que gere um dano, a canoa deverá ser devidamente reparada para que esse dano não alastre através de uma delaminação. A percepção da delaminação é evidente pois a região ficará mole.
MATERIAL CASCO, DECK, AMA – fibra de carbono, fibra de vidro, resina epóxi e honeycomb e pintura PU
PESO CANOA – 9,500 KG (variação de 10% para mais ou menos devido o processo ser artesanal)
PESO AMA – 1,800 KG
PESO IAKOS – 1,200 KG
ACESSÓRIO OPCIONAL:
PALEKAI (QUEBRA ONDAS) – R$ 450,00
Este acessório é uma peça fabricada em fibra de carbono. Evita a inundação repentina no cockpit.
FRETE
O frete é responsabilidade do cliente, nosso papel é facilitar o processo colocando a
transportadora em contato com o cliente ou indicando algum parceiro para o frete.
A responsabilidade e escolha do frete é exclusivamente de escolha do cliente
Eventuais danos na canoa decorrente do frete devem ser esclarecidos com a
transportadora ou o parceiro transportador
CAIXA TRANSPORTE
OC1 – R$ 380,00. É obrigatória a compra da caixa transporte para as canoas despachadas via transportadora, para evitar danos e garantirmos cobertura total do seguro.
Solicite agora seu orçamento