OC1 SAGRES

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Detalhes

         O nome Sagres vem de um marco histórico da navegação, onde
cartógrafos, astrônomos, matemáticos, marinheiros e capitães, experientes navegadores
náuticos e construtores navais, fundaram uma comunidade de saberes e conhecimento
em uma pequena vila ao Sul de Portugal, revolucionando a história da navegação
marítima. Esse lugar ficou conhecido como Escola Sagres.
        O modelo Sagres é uma versão que nasceu para substituir a Excel S. O objetivo foi
alcançar o maior rendimento em condições de flat water (água lisa).
         O ponto de partida foi diminuir o rocker (efeito banana) do casco consagrado e
campeão da Excel S. Esse casco alterado foi inserido no deck da Huracan, que tem um
cockpit muito confortável e protegido. A harmonização do design trouxe um volume que
a revelou também como uma opção para o downwind.
Esse modelo foi desenhado por Diego Vale Designs ao lado de atletas gabaritados
e após os testes dentro d’água trouxeram o feedback de que alcançamos o objetivo de ter
uma experiência incrível de canoa de performance.




DIMENSÕES DA CANOA:
CAPACIDADE: Até 120Kg
COMPRIMENTO: 6,35m
LARGURA: 0,41m
ALTURA: 0,37m

 

PLANOS DE LAMINAÇÃO:

 

VACUUM II: Laminação á vácuo com fibra de vidro e núcleo de divinycell. O resultado é uma construção mais rígida e mais leve se comparado às construções sem núcleo. Ao adquirir uma canoa nesse processo o cliente deve estar ciente que se exige mais cuidados em seu manuseio, pois o núcleo de divinycell existente em sua laminação deixa o casco rígido, porém sem o efeito memória que uma laminação básica (semnúcleo) tem. EX: ao sofrer um impacto a canoa pode amassar assim como pranchas de surf.

MATERIAL CASCO, DECK E AMA – fibra de vidro, resina epóxi, divinycell e pintura

PU PESO CANOA – 12 kg (variação de 10% para mais ou para menos devido o processo ser artesanal)

PESO AMA – 2,200 kg

PESO IAKOS – 1,200 kg

 

VACUUM CARBON: Nessa construção a laminação é feita igualmente a Vacuum II, porém substituímos o tecido de fibra de vidro pelo tecido de carbono na superfície. A presença do carbono traz ainda mais rigidez e deixa o núcleo mais protegido dos impactos que podem gerar amassados, mas o cliente deve estar ciente que se exige os mesmos cuidados mencionados na construção VACUUM II.

MATERIAL CASCO, DECK e AMA – fibra de carbono, fibra de vidro,  resina epóxi, divinycell e pintura PU

PESO CANOA – 11 kg (variação de 10% para mais ou para menos devido o processo ser artesanal)

PESO AMA – 2,200 kg

PESO IAKOS – 1,200 kg

 

PRÓ-ELITE: Laminação á vácuo com fibra de carbono e núcleo de honeycomb (colméia). O resultado é uma contrução rígida, o que torna o barco mais veloz e consequentemente mais competitivo.

O núcleo de honeycomb tem mais resistência aos amassados se comparado as construções com núcleo de divinycell. Porém, se houver um impacto que gere um dano, a canoa deverá ser devidamente reparada para que esse dano não alastre através de uma delaminação. A percepção da delaminação é evidente pois a região ficará mole.

MATERIAL CASCO, DECK, AMA – fibra de carbono, fibra de vidro,  resina epóxi e honeycomb e pintura PU

PESO CANOA – 9,500 KG (variação de 10% para mais ou menos devido o processo ser artesanal)

PESO AMA – 1,800 KG

PESO IAKOS – 1,200 KG

 

ACESSÓRIO OPCIONAL:

PALEKAI (QUEBRA ONDAS) – R$ 450,00

Este acessório é uma peça fabricada em fibra de carbono. Evita a inundação repentina no cockpit.

 

FRETE

O frete é responsabilidade do cliente, nosso papel é facilitar o processo colocando a
transportadora em contato com o cliente ou indicando algum parceiro para o frete.
A responsabilidade e escolha do frete é exclusivamente de escolha do cliente
Eventuais danos na canoa decorrente do frete devem ser esclarecidos com a
transportadora ou o parceiro transportador

 

CAIXA TRANSPORTE

OC1 – R$ 380,00. É obrigatória a compra da caixa transporte para as canoas despachadas via transportadora, para evitar danos e garantirmos cobertura total do seguro.



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